Primeiramente, certifique-se de que os equipamentos estejam ligados. Se estiverem ligados, pode ser que estejam apenas travados. Neste caso, sugerimos desligá-los por 30 segundos. Em seguida ligá-los. Daí será necessário aguardar por aproximadamente 3 minutos. Em seguida, teste para ver se normalizou. Caso ainda persista o problema, entre em contato com nosso suporte técnico pelo (81) 98511-7870.

Estou sem internet, o que devo fazer?

Os planos tem fidelidade?

Temos planos com e sem fidelidade. Os planos de 50 e 100 não tem fidelidade, porém há custo para instalação. A partir do plano de 200 mega, isentamos a taxa da instalação na condição de fidelidade por um período de 12 meses de permanência.

A quantidade de dispositivos conectados no Wi-Fi, torna a navegação mais lenta?

Sim! Quanto mais dispositivos estiverem conectados e utilizando a internet ao mesmo tempo, mais lenta ela vai ficar. Por isso verifique sempre, para que sua conexão continue estável.

Como emitir a 2° via do boleto?

A 2ª via do boleto pode ser obtida através da nossa Central do Cliente ou se preferir, através do WhatsApp (81)98511-7870.

contato@ativafibra.com.br

E-mail

Posso passar meu contrato para outra pessoa?

Sim! Será necessário que a pessoa interessada entre em contato e nos informe seus dados para a troca da titularidade. Se não houver alteração da estrutura existente nada será cobrado. Mas se tiver que trocar o local do ponto de chegada, haverá custo.

Posso compartilhar a internet com meu vizinho?

Não! Além de ser proibido pela ANATEL, o compartilhamento do serviço de internet afeta na qualidade , por aumentar a quantidade de pessoas que acessam sua Wi-Fi.